Sociedade | 28-06-2020 08:28

Piercings são uma paixão e fazem parte da imagem

Piercings são uma paixão e fazem parte da imagem
Maksym Yakupbchyk tem piercings pelo corpo todo

Este domingo, 28 de Junho, assinala-se o Dia Internacional do Piercing Corporal. Maksym Yakupbchyk tem vários piercings ao longo do corpo incluindo em zonas mais íntimas e sensíveis.

Maksym Yakupbchyk tem piercings pelo corpo todo. Vários em ambas as orelhas, incluindo dois alargadores, um na pele entre os olhos, dois nos mamilos e um no pénis. Já teve dois na língua mas retirou porque sentiu que lhe estavam a prejudicar os dentes. Também retirou outro que tinha na sobrancelha. Confessa que de vez em quando retira o piercing que tem no pénis quando a pele está mais sensível. Mas garante que não incomoda quando tem relações sexuais, pelo contrário, diz que lhe dá prazer a ele e a elas.

Maksym nasceu na Ucrânia há 26 anos mas veio viver para Rio Maior, onde o pai já trabalhava há algum tempo, com 16 anos. Adora o nosso país e apesar de também adorar a Ucrânia não se imagina a viver lá a não ser nas férias. Actualmente trabalha numa loja em Lisboa, onde é tatuador.

É apaixonado por tatuagens e tem várias no corpo. Inicialmente, não ligava muito a piercings. Olhava para os piercings do seu irmão mais velho e não gostava. No entanto, a sua mãe gostava e o primeiro piercing que Maksym colocou foi com a mãe. Depois uma amiga ofereceu-lhe dois e foi assim que foi acrescentando piercings ao seu corpo e já não se vê sem eles. Fazem parte da sua imagem.

Uma reportagem para ler na íntegra na edição em papel de O MIRANTE na próxima quinta-feira.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1467
    09-07-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1467
    09-07-2020
    Capa Vale Tejo