Sociedade | 30-06-2020 07:00

A segurança das viseiras Domplex no combate à Covid-19

Há 60 anos que a fábrica Plastidom coloca ao dispor de milhões de consumidores a qualidade e utilidade dos produtos Domplex.

Há 60 anos que a fábrica Plastidom coloca ao dispor de milhões de consumidores – em Portugal e no estrangeiro - a qualidade e utilidade dos produtos Domplex.
Para responder às necessidades criadas pela pandemia do Coronavirus, e integrando uma iniciativa que juntou várias entidades e sectores industriais dos moldes e dos plásticos, a Plastidom contribuiu para o fornecimento, a título de donativo, de milhares de viseiras de protecção distribuídas à Câmara de Leiria, bombeiros, corporações militares, INEM, centros de saúde, lares e outras entidades que actuam na área social, da saúde e segurança.
Com base na sua experiência, tecnologia e elevada qualidade das matérias-primas já aplicadas em produtos concebidos para uso hospitalar, a marca Domplex passa para a 1ª linha no apoio à segurança da população em geral, e dos profissionais em particular, com o fabrico e comercialização de viseiras que permitem a redução do risco de contágio pela Covid-19.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo