Sociedade | 05-07-2020 10:00

Dez mil euros para o Youth Summit gera críticas no Cartaxo

Iniciativa decorreu no Pavilhão Municipal de Exposições em Março deste ano, organizada pela associação ‘Big Appetite 4 Music’.

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, foi criticado na última assembleia municipal por a autarquia ter pago mais de 10 mil euros à associação ‘Big Appetite 4 Music’ pela organização do Youth Summit. Uma iniciativa que decorreu entre os dias 6 e 7 de Março no Pavilhão Municipal de Exposições e visou apresentar uma vasta oferta de ensino, formação e saídas profissionais. Em causa está o facto de considerarem ser um valor exagerado para um evento de apenas dois dias e que contou com a ajuda de funcionários municipais e jovens do Agrupamento de Escola Marcelino Mesquita do Cartaxo.

Em resposta, o autarca explicou que só se apercebeu que era uma associação quando a própria foi apresentar o projecto à câmara. Adianta ainda que as técnicas municipais tiveram contacto com esta associação na Futurália - Feira de Educação, Formação e Empregabilidade. “Os trabalhos não se cingiram apenas a toda a montagem do palco, luz e som no pavilhão exterior. Incluiu também um conjunto de actividades”, frisou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo