Sociedade | 09-07-2020 11:00

Colisão contra rotunda junto ao CNEMA causa um morto

Colisão contra rotunda junto ao CNEMA causa um morto

Veículo incendiou-se e corpo do ocupante ficou carbonziado.

A colisão frontal de um automóvel ligeiro contra a rotunda que dá acesso ao Centro Nacional de Exposições (CNEMA), na circular urbana Rua O, em Santarém, causou um morto na madrugada desta quinta-feira, 9 de Julho. O veículo, que seguia no sentido norte-sul, incendiou-se após o embate. O único ocupante do veículo teve morte imediata.

De acordo com fonte policial a viatura será um Opel Tigra, veículo da mesma marca e modelo que o do jovem de Almeirim, Flávio Dias da Silva, de 27 anos, desaparecido na noite de terça-feira.

É a segunda vítima mortal registada nessa rotunda nos últimos anos. Em 17 de Março de 2014, David Clemente, um empresário de Santarém, também faleceu após colisão frontal do seu veículo contra a estrutura de betão da mesma rotunda. A família do empresário interpôs duas acções no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria onde reclama indemnizações à Câmara de Santarém nos valores de 555 mil euros e 90 mil euros, por considerar que a segurança rodoviária no local não está devidamente acautelada.

Notícia em actualização.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1662
    01-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1662
    01-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo