Sociedade | 09-07-2020 22:41

Testes de ADN para confirmar se vítima de embate na rotunda do CNEMA é Flávio Dias

Testes de ADN para confirmar se vítima de embate na rotunda do CNEMA é Flávio Dias

É praticamente certo que se trata do jovem de Almeirim, de 27 anos, desaparecido desde terça-feira

Flávio Dias da Silva, o jovem de Almeirim, de 27 anos, desaparecido na noite de terça-feira, era o proprietário da viatura Opel Tigra que embateu contra a rotunda que dá acesso ao Centro Nacional de Exposições (CNEMA), na circular urbana Rua O, em Santarém.

As autoridades dão como certo que se trata do jovem, funcionário da Rulimov em Almeirim. Mas agora vão ser feitos testes de ADN para se confirmar com toda a certeza que se trata de Flávio. O jovem ficou carbonizado quando o carro embateu na rotunda.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 9 de Julho.

A empresa Rulimov em Almeirim, onde trabalha Flávio Dias, na sua página do Facebook, já veio deixar uma mensagem de condolências à família e lembrar que o jovem era um bom funcionário, mas acima de tudo um bom colega e amigo. “Estamos todos a passar um momento muito difícil. Infelizmente nada pudemos fazer para conseguir evitar este terrível desfecho”, refere.

De recordar que, no dia que desapareceu, o jovem deixou os documentos em casa bem como o cartão do telemóvel e multibanco. O jovem, segundo a irmã, deixou ainda uma nota de suicídio na secretária. Desde aí tanto a família como amigos não pararam de procurar o jovem.

Esta é a segunda vítima mortal registada nessa rotunda nos últimos anos. Em 17 de Março de 2014, David Clemente, um empresário de Santarém, também faleceu após colisão frontal do seu veículo contra a estrutura de betão da mesma rotunda. A família do empresário interpôs duas acções no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria onde reclama indemnizações à Câmara de Santarém nos valores de 555 mil euros e 90 mil euros, por considerar que a segurança rodoviária no local não está devidamente acautelada.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1467
    09-07-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1467
    09-07-2020
    Capa Vale Tejo