Sociedade | 13-07-2020 17:59

Morreu a militar da GNR de Santarém vítima de acidente na A1

Morreu a militar da GNR de Santarém vítima de acidente na A1

Vânia Martins, de 31 anos, pertencia ao Destacamento de Trânsito.

A militar Vânia Martins, de 31 anos, do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém, faleceu na manhã de segunda-feira, 13 de Julho, no Hospital de São José, em Lisboa, onde estava internada desde o dia 7 de Julho, na sequência do acidente de viação na A1.

A jovem militar era natural de Proença-a-Nova. “As nossas sentidas condolências e apoio à família e amigos da nossa militar do Destacamento de Trânsito de Santarém, que faleceu hoje, vítima do trágico acidente ocorrido no passado dia 7 de Julho, no cumprimento da missão, zelando pela segurança dos cidadãos”, lê-se na página oficial da GNR de Castelo Branco.

Carlos Pereira, natural de Póvoa da Atalaia, concelho do Fundão, colega de patrulha de Vânia Martins, também faleceu, no dia 8 de Julho, vítima do mesmo acidente.

A viatura da Guarda foi atingida por trás por um veículo, da marca BMW, que circulava em excesso de velocidade, quando estava em serviço de sinalização perto da área de serviço de Santarém.

O acidente ocorreu pelas 11h36 de terça-feira, 7 de Julho, ao quilómetro 85, perto da área de serviço de Santarém, na zona de Pernes, no sentido norte/sul da A1. O carro-patrulha da GNR estava a sinalizar trabalhos de limpeza e pintura do traço contínuo, no lado esquerdo da autoestrada. O BMW já tinha feito disparar um radar alguns quilómetros antes por circular a uma velocidade superior a 150 km/hora. O condutor do BMW seguia com mais duas pessoas, os três acabaram por sofrer apenas ferimentos ligeiros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo