Encontrada morta em casa no Porto Alto
Mulher não era vista há cerca de quatro dias. As causas da morte estão a ser averiguadas, mas sabe-se que o corpo não apresentava sinais de violência.
Uma mulher, de 47 anos, foi encontrada morta em casa, na localidade do Porto Alto, em Samora Correia. Foi uma vizinha da vítima a dar o alerta depois de se aperceber do cheiro putrefacto vindo do interior da habitação.
Segundo fonte da GNR “o corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição, mas não apresentava quaisquer sinais de violência”, pelo que estará descartada a hipótese de ter-se tratado de um crime.
A mesma fonte refere ainda a O MIRANTE que segundo uma outra vizinha a mulher tinha sido vista, pela última vez, quatro dias antes de ser encontrada morta.
O alerta foi dado cerca das 20h00 de terça-feira, 28 de Julho e ao local acorreu a GNR e os Bombeiros de Samora Correia que depois de arrombarem a porta encontraram a mulher caída no chão. O óbito foi declarado no local e o corpo transportado ao hospital para que seja averiguadas as causas da morte.