Sociedade | 12-08-2020 14:34

Praga de pulgas no Pinheiro Grande

Uma praga de pulgas está a impedir que cerca de meia centena de moradores da Rua do Miradouro, no Pinheiro Grande, Chamusca, saiam à rua.

Meia centena de pessoas residentes na Rua do Miradouro, Pinheiro Grande, concelho da Chamusca, estão com a vida condicionada há mais de uma semana por causa de uma praga de pulgas. Alguns moradores daquela rua explicaram a O MIRANTE que é impossível sair de casa porque o asfalto está minado de pulgas. Quem sai á rua arrisca-se a levar a praga para casa mesmo mantendo todos os cuidados exigidos num caso destes.

Os residentes da Rua do Miradouro, que tem mais de 100 metros de extensão e cerca de 20 habitações, já meteram as mãos ao trabalho e começaram eles próprios a tentar eliminar a praga com remédio caseiro. Mas não tem sido suficiente.

Recorde-se que no início do mês de Agosto já tinha sido desinfestada uma habitação particular no Pinheiro Grande por sofrer do mesmo problema.

A Protecção Civil da Chamusca diz que durante o dia de hoje, 12 de Agosto, ou o mais tardar amanhã, vai proceder à desinfestação da rua.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo