Sociedade | 14-09-2020 12:30

Ana Laíns e os seus músicos puderam mostrar a sua arte na Festa do Avante

Ana Laíns e os seus músicos puderam mostrar a sua arte na Festa do Avante
O MIRANTE DOS LEITORES
FOTO créditos: Facebook Ana Laíns

Para além de todas as polémicas, a Festa do Avante, do passado fim-de-semana, permitiu que dezenas e dezenas de artista e técnicos pudessem exercer a sua actividade e receber pelo seu trabalho.

Para além de todas as polémicas, a Festa do Avante, do passado fim-de-semana, permitiu que dezenas e dezenas de artista e técnicos pudessem exercer a sua actividade e receber pelo seu trabalho. Aqui da região, um dos artistas que esteve lá foi a cantora Ana Laíns.

Ela actuou na Festa do Avante no sábado, 6 de Setembro e fez questão de assinalar esse facto. Nessa noite, colocou no final do concerto uma foto na página do Facebook, com a mensagem: “(...) é só para vos dizer que nos divertimos imenso neste concerto e que eu tenho uma equipa de luxo”.

A cantora, natural de Tomar, que viveu toda a infância e adolescência em Montalvo, concelho de Constância, divulgou também os nomes dos músicos e técnicos que a acompanharam. Paulo Loureiro no piano e na direcção musical; Hugo Ganhão no baixo; João Coelho na bateria; João Ferreira na percussão; Carlos Lopes no acordeão e Bruno Chaveiro na guitarra portuguesa.

Paulo Gomes no som de frente; Pedro Leston nas luzes; Rodolfo Contreras na reportagem fotográfica; Luma Amorim na produção. Deixou também um obrigado “à equipa técnica residente e à Madalena pelo convite” e deu os parabéns a “ toda a incrível organização”.

Na véspera do concerto, a uma admiradora que lamentava o facto de um concerto não ter tido autorização da DGS atempadamente e referia que “outros podem fazer aquilo que querem e não se ralam”, respondeu: Minha cara amiga, se está a referir-se à Festa do Avante, eu vou lá estar. Sou uma das cantoras deste ano. E posso afirmar-lhe, categoricamente, que não fazem o que querem. Vão cumprir todas as normas, ao contrário de muitos espectáculos tauromáquicos, esplanadas, restaurantes, multidões na praia, etc...”.

Fernando Carvalho

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1475
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1475
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo