Sociedade | 14-09-2020 18:00

Certames digitais da Nersant com mais de seis mil visitas

Terminaram a 31 de Agosto as feiras virtuais sectoriais dinamizadas pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém.

Terminaram a 31 de Agosto as feiras virtuais sectoriais dinamizadas pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém. No total, foram registadas 6.169 visitas e dezenas de encomendas. As feiras digitais foram a resposta da associação empresarial aos tempos de pandemia e serviram para promover as empresas associadas da Nersant.

Através do portal www.feiras.nersant.pt foi criado um espaço virtual onde as empresas puderam mostrar os seus produtos e serviços. Com um total de 157 empresas e 972 artigos, decorreram até ao final do mês de Agosto a 1ª Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo, que apresentou as melhores soluções de empresas da região para combate à pandemia; a 1ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo, dedicada à promoção do destino turístico do Ribatejo; a 1ª Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo, que reuniu a oferta regional de produtos alimentares de qualidade e a 1ª Feira do Empreendedorismo, que pretendeu dar visibilidade aos novos negócios da região. O certame que angariou maior interesse foi a dos Equipamentos Anti-Covid do Ribatejo com 2.362 visitantes. Os restantes andaram na casa do milhar de visitas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo