Sociedade | 15-09-2020 18:00

Alunos do CRIA vão fazer manutenção dos espaços verdes públicos

Os alunos do Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA) vão passar a fazer a manutenção de alguns espaços verdes do concelho.

Os alunos do Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA) vão passar a fazer a manutenção de alguns espaços verdes do concelho. Para tal foi aprovada em reunião de câmara, no dia 1 de Setembro, uma autorização de despesa com vista à celebração de um protocolo que regula as condições de colaboração das duas entidades para assegurar a manutenção de espaços verdes municipais por formandos que frequentam o curso de Operador de Jardinagem.

O município atribuirá um apoio financeiro anual total de 60 mil euros à entidade formadora, repartido por tranches trimestrais de 15 mil euros, para suportar os encargos com materiais e equipamentos necessários. O protocolo vigorará pelo período de um ano. O CRIA dispõe de um curso de Pperador de Jardinagem e este protocolo é considerado pela instituição como uma mais valia para o desenvolvimento da formação e para o enriquecimento das aprendizagens dos formandos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo