Sociedade | 15-10-2020 12:30

Autarcas de Castanheira exigem reforço de pessoal no centro de saúde

Eleitos da assembleia de freguesia falam na dificuldade de marcação de consultas e exigem ao Ministério da Saúde que reforce os meios.

Os eleitos da Assembleia de Freguesia de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras exigem o reforço de pessoal e meios materiais necessários ao serviço de atendimento do utente do Centro de Saúde de Castanheira do Ribatejo. A exigência consta de uma proposta apresentada pela bancada da CDU, e aprovada por unanimidade, na última assembleia de freguesia e onde se pede à Câmara de Vila Franca de Xira e Junta da União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras que intercedam junto do Ministério da Saúde e Administração Regional de Saúde para que seja feito este reforço.

A proposta surge depois de se verificarem falhas no serviço de atendimento ao utente, provocado pela situação de pandemia, que tem levado à dificuldade na marcação de consultas por atendimento telefónico. É ainda referido que em parte essas falhas se devem a “constantes avarias” dos equipamentos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1478
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1478
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo