Sociedade | 16-10-2020 18:00

Escola de Hotelaria de Fátima finalista em prémios de turismo

Escola de Hotelaria de Fátima finalista em prémios de turismo
ECONOMIA
foto DR

Instituição está entre os finalistas para os prémios “Hospitality Education Awards”, que contribuem para honrar as profissões dedicadas ao sector.

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) está entre os finalistas para os prémios “Hospitality Education Awards”, promovidos pelo Fórum Turismo. A distinção faz parte da formação turística em Portugal, e contribui para honrar todas as profissões ligadas a este sector de actividade, estimulando a melhoria da qualidade formativa.

Nas seis categorias a concurso, a EHF concorreu com três projectos, tendo sido apurada para o conjunto dos cinco finalistas com a “Rota Carmelita”, nomeada na categoria Melhor Projecto de Inovação e Desenvolvimento, e “Cozinhas do Mundo”, nomeada na categoria Melhor Projecto Educacional, que já vai na sua 9ª edição. O júri é composto por representantes do Turismo de Portugal, Associação Nacional de Escolas Profissionais, Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com Cursos de Turismo, Instituto do Emprego e Formação Profissional e Organização Mundial do Turismo. Os resultados serão anunciados em breve.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo