Sociedade | 24-10-2020 15:00

Comissão política distrital do PS de Santarém elegeu novos órgãos

A comissão política distrital do PS de Santarém elegeu no dia 12 de Outubro os novos órgãos dessa estrutura partidária.

A comissão política distrital do PS de Santarém elegeu no dia 12 de Outubro os novos órgãos dessa estrutura partidária. Pedro Ribeiro, presidente da Câmara de Almeirim, é o novo presidente da mesa da comissão política distrital, acompanhado nesse órgão por Cláudia Moreira e Carlos Amaro. Francisco Oliveira, presidente da Câmara de Coruche, assume o cargo de vice-presidente da Federação Distrital do PS.

Mário Balsa foi eleito responsável pela organização e finanças do Secretariado Distrital. Este órgão integra ainda Anabela Freitas, Carlos Nestal, Fernanda Asseiceira, Mafalda Fonseca, Nádia Pereira, Nuno Antão, Nuno Mira, Sara Costa, Sónia Sousa, Susana Faria, Teresa Aranha, Tiago Preguiça, Vítor Santos e Vasco Casimiro, que assume a coordenação do Gabinete de Estudos. Como adjuntos foram escolhidos Ana Sofia Farinha, Joel Marques, Ricardo Aparício, Rui Hipólito, Samuel Frazão e Soraia Vieira.

“O resultado destas eleições, que quase roçou a unanimidade, é a prova de que estamos em sintonia rumo a 2021. É também sinal de uma enorme responsabilidade que todos sentimos. Estamos a trabalhar para vencer 2021. Dia após dia”, sublinha o presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, Hugo Costa, citado em nota de imprensa.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1482
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1482
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo