Sociedade | 25-10-2020 07:00

Assembleia Municipal de Constância quer que câmara cumpra deliberações

A Assembleia Municipal de Constância quer que a câmara cumpra deliberações tomadas já há alguns anos que prevêem a construção de um monumento aos combatentes.

A Assembleia Municipal de Constância quer que a câmara cumpra deliberações tomadas já há alguns anos que prevêem a construção de um monumento aos combatentes e um monumento em homenagem ao ex-presidente da câmara e da assembleia municipal, António Mendes, pelo seu trabalho de 40 anos como autarca.

Na sessão de 25 de Setembro, a assembleia municipal aprovou por unanimidade uma proposta da CDU que sugere ao executivo municipal que proceda ao início dos procedimentos necessários à concretização desses projectos. Uma posição que surge no seguimento da colocação recente de várias esculturas no espaço público na freguesia de Montalvo e também em Constância, da autoria do escultor local João Reis, com o consentimento do município.

A proposta recorda que a Câmara e a Assembleia Municipal de Constância votaram já, em anteriores mandatos e também no presente, por unanimidade, a construção de um monumento de reconhecimento público concelhio aos combatentes, que tem o estudo de concepção realizado, bem como um monumento em homenagem ao comendador António Mendes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo