Sociedade | 26-10-2020 10:14

Vice da Câmara da Chamusca tem Covid-19

Vice da Câmara da Chamusca tem Covid-19

Presidente da autarquia informou os funcionários da situação através de e-mail.

A vice-presidente da Câmara da Chamusca, Cláudia Moreira, está com Covid-19, o que obrigou a que os funcionários que trabalham mais próximo com ela e os eleitos tenham de ficar em quarentena. O presidente da autarquia, Paulo Queimado, informou os funcionários da situação através de e-mail.

Todos os funcionários dos serviços centrais da câmara vão ser testados na tarde desta segunda-feira, 26 de Outubro. Os serviços da Câmara não vão, para já, ser encerrados, dado que não houve essa indicação por parte da autoridade de saúde local.

O presidente da autarquia, Paulo Queimado, informou os funcionários da situação através de e-mail durante o fim-de-semana, assim que recebeu a notícia do teste positivo da vice-presidente. O executivo municipal, incluindo o presidente, e o pessoal do gabinete de apoio estão já a cumprir a quarentena.

Os funcionários que trabalham mais próximo da vice-presidente e os eleitos estão em quarentena. A vereadora da CDU, Gisela Matias, efectuou o teste esta manhã.

A autarca recebeu a notícia no sábado, 24 de Outubro, e encontra-se em casa a cumprir isolamento. Cláudia Moreira está assintomática.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo