Sociedade | 21-11-2020 15:00

Programa de Aceleração de Ideias de negócio aposta em novo modelo híbrido

Empreendedores podem optar pela participação presencial ou online. As sessões vão decorrer de 27 de Novembro a 17 de Dezembro.

No âmbito do Programa de Aceleração de Ideias, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai dinamizar mais uma edição com o objectivo de preparar e capacitar os empreendedores da região para a criação do seu próprio posto de trabalho.

A proposta passa pela realização de seis workshops, dois dias por semana com temas relevantes para a construção de um modelo de negócio. Vai ter ainda a possibilidade da realização de consultoria e mentoria especializada e individualizada, para apoiar no processo de transformação de uma ideia num negócio.

A nova edição do Programa de Aceleração de Ideias da Nersant vai decorrer pela primeira vez em modelo híbrido, podendo os empreendedores optar pela participação presencial, na Startup Ourém, com o cumprimento das normas anunciadas pela Direcção Geral de Saúde, ou pela participação online.

Os workshops temáticos iniciam no dia 27 de Novembro, entre as 10h00 e as 12h30, com o tema “Contextualização das ideias e Desafios do Empreendedor”. Em Dezembro, os workshops iniciam no dia 3 de Dezembro com a “Proposta de Valor e Segmentação dos Clientes” e no sexto e último workshop, agendado para dia 17, vai realizar-se a elaboração e apresentação do Pitch Final.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1483
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1483
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo