Sociedade | 22-11-2020 07:00

Quatro empreitadas de alargamento da rede de saneamento básico a decorrer em Ourém

Quatro empreitadas de alargamento da rede de saneamento básico a decorrer em Ourém
SOCIEDADE

Obras têm um investimento total de 4.827.648,34 euros.

A Câmara de Ourém tem quatro empreitadas de alargamento da rede de saneamento básico a decorrer num investimento total de 4.827.648,34 euros. Estas obras referem-se à execução das seguintes redes de drenagem de águas residuais: rede de drenagem de águas residuais em Rio de Couros; rede de drenagem de águas residuais na Estrada de Minde e Boleiros (Fátima); rede de drenagem de águas nas freguesias de Nossa Senhora das Misericórdias, Atouguia e Nossa Senhora da Piedade e rede de drenagem de águas residuais no Bairro (freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias).

O presidente do município, Luís Albuquerque, visitou estas obras com o intuito de avaliar o progresso dos trabalhos de construção assim como os materiais utilizados e os traçados previstos para cada local. A visita contou com a presença do vereador Natálio Reis, que detém o pelouro do Ambiente, do director-geral e do responsável pela área de gestão de prejectos de engenharia da empresa intermunicipal Tejo Ambiente, José Santos e Francisco Marques, respectivamente, entre outros funcionários da autarquia.

Albuquerque considera que os projectos em curso são uma mais-valia para o município uma vez que aumentam a taxa de cobertura e a qualidade dos recursos hídricos contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida da população.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1482
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1482
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo