Sociedade | 25-11-2020 12:30

Gang fura pneus à facada em Samora Correia

Gang fura pneus à facada em Samora Correia
SOCIEDADE

Moradores do bairro Arneiro dos Corvos dão com os pneus das viaturas rasgados à facada e queixam-se da falta de patrulhamento.

Alguns moradores do bairro Arneiro dos Corvos, em Samora Correia estão alarmados com uma onda de actos de vandalismo em automóveis que acontecem durante a calada da noite. Há carros riscados de uma ponta à outra e pneus furados sem qualquer critério. O último caso aconteceu na madrugada de sábado, 21 de Novembro e terá sido da responsabilidade de um grupo que fazendo uso de facas cortou um dos pneus do automóvel de Maria Borges.

"Moro aqui há dois anos e nunca me aconteceu nada assim. Tive de pedir a uma pessoa amiga para me ajudar a pagar o pneu porque não tinha dinheiro para essa despesa", conta a moradora a O MIRANTE, criticando a falta de patrulhamento das autoridades no bairro.

No mesmo bairro, segundo alguns residentes este acto de vandalismo tem acontecido com alguma frequência nos últimos meses. Por sua vez, a GNR, contactada por O MIRANTE nega ter conhecimento dos casos e apela aos lesados que apresentem queixa no posto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo