Sociedade | 25-11-2020 07:00

Torres Novas promove campanha de apoio ao comércio local

Munícipes podem adquirir cartões de 10 ou 20 euros por metade do valor para utilizar nos estabelecimentos comerciais aderentes.

O Município de Torres Novas vai promover, de 2 de Dezembro a 8 de Janeiro, a campanha «Natal é no comércio local», que visa apoiar o sector com quebras substanciais provocadas pela pandemia de Covid-19. O município pretende tornar o comércio local mais atractivo e apelar à sustentabilidade da economia local através da emissão de cartões de 10 e 20 euros que podem ser adquiridos pelos munícipes por metade do valor.
A Campanha destina-se aos estabelecimentos do comércio local do concelho de Torres Novas que detêm Classificação da Actividade Económica (CAE) de comércio a retalho (com excepção de hipermercados; estabelecimentos de bebidas ou tabacos; ou comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados).
Os estabelecimentos do comércio local que desejem formalizar a adesão à campanha podem fazê-lo através de formulário próprio disponível online, ou através de entrega de ficha de inscrição no Espaço Empresa, no serviço de Urbanismo, ou no Posto de Turismo. Os estabelecimentos aderentes serão posteriormente identificados com um selo e divulgados nos canais de comunicação do município.
Os cartões podem ser adquiridos no serviço de Taxas e Licenças do Município de Torres Novas, na Rua General António César de Vasconcelos Correia, de segunda a sexta das 08h30 às 15h00; ou nas Piscinas Municipais Fernando Cunha, de segunda a sexta das 08h30 às 20h00. Em cada compra apenas poderão ser utilizados, no máximo, dois cartões. Cada munícipe pode apenas adquirir cartões até ao valor máximo de 100 euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo