Sociedade | 02-12-2020 10:20

Vítimas de atropelamento em Reguengo de Valada são paquistanesas

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por um automóvel na tarde de segunda-feira.

São de nacionalidade paquistanesa os dois homens que foram atropelados por um automóvel ligeiro ao final da tarde de segunda-feira, 30 de Novembro, em Reguengo de Valada, concelho do Cartaxo. Segundo apurámos, os dois imigrantes, que trabalhavam na agricultura, dirigiam-se a Valada para ir ao multibanco e projectavam regressar em breve ao Paquistão.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, o ferido grave foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, e a outra vítima foi "declarada cadáver no local", na Estrada Nacional 2-3, na freguesia de Valada.

A GNR de Santarém informou que as vítimas são dois homens, entre os 30 e os 40 anos, que circulavam a pé e foram atropelados por um veículo ligeiro. O alerta foi dado às 18h14, segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil.

Contactado por O MIRANTE, o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), disse estar a tentar contactar com a embaixada do Paquistão em Lisboa para facultar o apoio do município no que seja necessário.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo