Sociedade | 15-12-2020 18:07

GNR de Marinhais agredido quando tentava acabar com barulho

GNR de Marinhais agredido quando tentava acabar com barulho

Só com a chegada de patrulhas de Samora Correia, Salvaterra de Magos e Benavente é que foi possível deter o homem

Um militar do posto da GNR de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, foi agredido a murro quando tentou parar com o barulho provocado por dois homens no espaço público junto ao centro de dia de Muge. A situação aconteceu pouco depois da meia-noite desta terça-feira, 15 de Dezembro.

Os homens estavam a consumir vinho e a ouvir música através de uma coluna portátil e a patrulha da guarda foi ao local, depois de duas chamadas para o posto de pessoas que se queixavam do barulho.

Quando a patrulha chegou ao local, um dos homens injuriou os militares e a dada altura deu um murro na face do guarda. Para tentar imobilizar o agressor foi utilizado gás pimenta, mas este desatou a fugir pela rua até esbarrar com uma esplanada de um café.

O guarda que já tinha sido agredido tentou imobilizar o homem, mas este ainda desferiu mais murros. Só com a chegada de patrulhas de Samora Correia, Salvaterra de Magos e Benavente é que foi possível deter o homem em segurança.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1721
    18-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1721
    18-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1721
    18-06-2025
    Capa Vale Tejo