Sociedade | 23-12-2020 07:00

Loja do Cidadão de Santarém com quase 620 mil atendimentos em quatro anos

Loja do Cidadão de Santarém com quase 620 mil atendimentos em quatro anos

Em 2020 destacou-se a abertura de um gabinete de atendimento do Exército Português

Em quatro anos de actividade, a Loja Cidadão de Santarém já assegurou quase 620 mil atendimentos. Durante 2020, entre 1 de Janeiro e 18 de Dezembro registaram-se 69.480 atendimentos. Devido à pandemia, após a reabertura dos serviços em 1 de Junho de 2020, com marcação prévia obrigatória, registaram-se apenas 16.922 atendimentos, um valor abaixo da média que até aí vinha sendo registada.

Em 2020 destaca-se a abertura de um gabinete de atendimento do Exército Português, o primeiro do país em Lojas Cidadão, e o acolhimento temporário, entre meados de Abril e de Novembro, dos serviços da Segurança Social.

A Loja Cidadão de Santarém assinalou no dia 19 de Dezembro o seu quarto aniversário de abertura ao público. Esse equipamento municipal conta com serviços de atendimento da Autoridade Tributária, Águas de Santarém, Galp, Tagusgás, Espaço Cidadão, Município de Santarém – Urbanismo, Taxas e Receitas e ainda Espaço Empresa, AHRESP, IMT, Exército Português.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal