Sociedade | 11-01-2021 17:17

Maria Manuela Dinis completa conselho de administração da Águas de Santarém

Preenche o lugar deixado por Teresa Ferreira em Dezembro último. Gustavo Madeira é o novo director geral da empresa.

O conselho de administração da empresa municipal Águas de Santarém (AS) vai ficar novamente completo, com a entrada de Maria Manuela Melo Dinis, que preenche o lugar deixado vago por Teresa Ferreira em Dezembro último mas não vai assumir funções executivas.

O executivo da Câmara de Santarém aprovou na tarde de segunda-feira, 11 de Janeiro, com os votos favoráveis do PSD e a abstenção dos vereadores do PS, a indicação desse nome para vogal do conselho de administração da AS, que será agora apresentado à assembleia-geral da empresa para ser confirmado.

A Águas de Santarém deixa assim de ter um membro do conselho de administração com funções executivas e remuneradas, transferindo essa responsabilidade para o cargo de director geral, novamente activado e que passou a ser ocupado por Gustavo Madeira, 47 anos, até agora director do Centro de Controlo e Monitorização do Sistema Nacional de Saúde

Maria Manuela Melo Dinis, 47 anos, é licenciada em química e responsável de laboratório na empresa Ecodeal, na Chamusca. O conselho de administração da Águas de Santarém é liderado por Ramiro Matos, sendo o outro lugar de vogal ocupado por Diogo Gomes.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1490
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1490
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo