Sociedade | 13-01-2021 18:00

Morre vítima de AVC no meio da rua em Alverca

Morre vítima de AVC no meio da rua em Alverca
SOCIEDADE

Homem, de 50 anos, tinha acabado de almoçar quando caiu inanimado no chão, junto ao Centro Comercial Parque. Uma enfermeira que passava na zona ainda tentou salvar a vítima.

Não estava de serviço, mas isso não impediu uma enfermeira de tentar salvar um homem, de 50 anos, que caiu inanimado no chão, em paragem cardiorrespiratória. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 4 de Janeiro, junto ao Centro Comercial Parque, em Alverca do Ribatejo, mas o homem acabaria por falecer no local vítima de ataque cardíaco.

Ao que se sabe, o indivíduo tinha estado momentos antes, a almoçar num restaurante naquele centro comercial quando se sentiu mal e perdeu os sentidos. O alerta foi dado às 13h44 por populares, enquanto a enfermeira, que por acaso passou no local, tentava manobras de reanimação que acabariam por se revelar infrutíferas, confirmou a O MIRANTE Alberto Fernandes, comandante dos Bombeiros de Alverca do Ribatejo.

À chegada também os bombeiros da cidade tentaram manobras de reanimação com recurso a um desfibrilhador automático externo, mas o óbito acabaria por ser declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo