Sociedade | 14-01-2021 12:30

JS protege líder da concelhia de Almeirim acusado de burlar idosas

JS protege líder da concelhia de Almeirim acusado de burlar idosas
SOCIEDADE
foto DR

Para o presidente da distrital da Juventude Socialista o caso na justiça é uma situação pessoal de Joaquim Rafael Gomes.

O presidente da distrital de Santarém da Juventude Socialista (JS) está solidário com o presidente da concelhia de Almeirim, acuado pelo Ministério Público de, em conjunto com a tia e o marido desta, advogado na cidade, enganarem duas idosas para se apoderaram das suas casas. Francisco Dinis desculpa o colega de Almeirim, Joaquim Rafael Gomes dizendo que se trata de uma questão do foro privado, lamentando que o assunto tenha vindo a público e que o “Joaquim tenha visto a sua vida privada exposta desta maneira”.

Para Francisco Dinis o caso investigado pelo Ministério Público, que está para julgamento, “em nada afecta a parte política”. O líder da distrital diz que não lhe cabe retirar a confiança de um líder, considerado que “o facto de ter um processo não faz dele culpado”. O arguido no processo, contactado por O MIRANTE, diz que está de consciência tranquila, mas não dá mais explicações nem quer falar do assunto, mostrando-se incomodado com o facto de o jornal ter o seu número de telemóvel.

*Notícia desenvolvida na edição semanal em papel desta quinta-feira, 14 de Janeiro

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo