Sociedade | 14-01-2021 12:52

Morreu Luís Emílio Duarte ex-presidente da Junta de Pernes

Morreu Luís Emílio Duarte ex-presidente da Junta de Pernes

Luís Emílio Duarte, de 58 anos, sofria há já algum tempo de doença neurológica. Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 14 de Janeiro.

O ex-presidente da Junta de Freguesia de Pernes, Luís Emílio Duarte, morreu na madrugada desta quinta-feira, 14 de Janeiro, vítima de doença prolongada.

Luís Emílio Duarte renunciou ao mandato, por razões de saúde, em Novembro último, tendo sido substituído no cargo por Adélia Veneno. Na altura, o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, e o vereador Rui Barreiro lamentaram a situação que obrigou Luís Emílio Duarte a renunciar ao mandato, deixando elogios ao trabalho feito pelo autarca de Pernes nos mandatos em que esteve à frente da freguesia. Também o novo executivo falou da saída de Luís Emílio Duarte, após dois mandatos, como uma grande perda, considerando-o uma das figuras mais interventivas no movimento autárquico e na vida cívica local. Luís Emílio Duarte, de 58 anos, sofria há já algum tempo de doença neurológica.

O velório ocorrerá entre as 15h00 e as 16h00 de sexta-feira, 15 de Janeiro, na Igreja Matriz de Pernes (junto ao cemitério), e de acordo com as restrições actuais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo