Sociedade | 16-01-2021 18:00

Farmácia Santarém abre na Portela das Padeiras com serviços inovadores

Farmácia Santarém abre na Portela das Padeiras com serviços inovadores
ECONOMIA
foto DR

A farmácia, que faz entregas ao domicílio na Póvoa da Isenta, onde antes estava situada, tem uma exposição de produtos ortopédicos com entregas e montagem e disponibiliza um serviço em que pode fazer os pedidos e levantar os produtos à hora que indicar.

A Farmácia Santarém já abriu na Estrada Nacional 3, Avenida da Junta de Freguesia de S. Salvador nº 78, na Portela das Padeiras, tendo sido deslocalizada da Póvoa da Isenta. A farmácia, que passou a fazer parte do Grupo Barreto do Carmo, não vai deixar de prestar apoio à população onde antes estava instalada.

O gerente da empresa, Jaime Oliveira, garante que “as pessoas não ficaram desprotegidas” e ainda beneficiam de uma maior facilidade na obtenção dos medicamentos. Jaime Oliveira explica porquê: “Adquirimos um carro eléctrico e temos uma pessoa que se desloca duas vezes por dia à Póvoa da Isenta para fazer a entrega de medicamentos ao domicílio.”

Com direcção técnica de Francisco Serranho, a Farmácia Santarém dispõe de uma grande área de atendimento e uma equipa jovem, sempre disponível para aconselhar os utentes e prestar o melhor serviço em prol da saúde. Além dos medicamentos, a farmácia dispõe de um stock de produtos para o corpo e bem-estar, produtos da gama bebé e mamã, além de cosmética.

A Farmácia Santarém distingue-se ainda por ter uma secção de ortopedia, com espaço próprio de exposição de equipamentos e produtos, numa clara vantagem para os utentes que assim podem ver o que pretendem comprar. “As pessoas gostam de ver uma cama articulada antes de a comprar e nós temos uma vasta gama de produtos ortopédicos em stock”, realça Jaime Oliveira, destacando que a empresa faz a entrega e a montagem dos equipamentos em casa dos clientes.

Outro serviço que distingue a farmácia é o “Peça Agora e Recolha Depois”. Um serviço em que o utente envia o pedido por e-mail ou telemóvel e aponta a hora em que pretende levantar, indicando os dados de contacto, facturação e as receitas. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, dinheiro, multibanco ou MBway. Destaque ainda para as consultas de nutrição, audiologia e preparação individual de medicação, devendo os clientes fazer previamente a marcação da consulta.

Com a abertura da farmácia, que funciona entre as 09h00 e as 20h00, de segunda a sábado, foram criados seis postos de trabalho. Para maior comodidade dos utentes a farmácia dispõe de um tem parque de estacionamento privativo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo