Sociedade | 22-01-2021 07:00

Brinquedos sexuais com mais procura na região

Brinquedos sexuais com mais procura na região
SOCIEDADE

Afrodisíacos, vibradores e estimuladores sexuais são os produtos mais procurados pelos ribatejanos nas sex shops da região.

A propósito do Dia Internacional do Fetiche, celebrado na terceira sexta-feira do ano, desde 2009, com o objectivo de divulgar e apoiar a comunidade fetiche, assim como encorajar as pessoas a serem mais abertas sobre a sua sexualidade, O MIRANTE questionou as proprietárias da Koisas Dadultos, no Forte da Casa, e da Love Shop, em Santarém, sobre os hábitos sexuais dos ribatejanos.

Fátima Martins, empresária e directora executiva da marca Koisas Dadultos, confirma a O MIRANTE que, nas 11 lojas da marca, na Grande Lisboa, Setúbal e Caldas da Rainha, as vendas aumentaram com o início da pandemia. Na loja do Forte da Casa, Vila Franca de Xira, por exemplo, os produtos mais procurados pelos homens são os afrodisíacos e pelas mulheres os vibradores e estimuladores, em creme.

Susana Abreu, proprietária da Love Shop, a única sex shop de Santarém, vê benefícios na utilização de brinquedos sexuais, mas compreende que não sejam incluídos na lista de bens de primeira necessidade em tempos de confinamento. Na loja que Susana abriu há 12 anos, na Rua Vale de Salmeirim, aumentou a clientela e surgiram até clientes novos, mas quem aparece de novo não vem recomendado pelos clientes habituais.

* Leia a reportagem completa na edição semanal em papel desta quinta-feira, 21 de Janeiro

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo