Sociedade | 25-01-2021 15:28

Águas de Santarém com atendimento presencial só na sua sede e por marcação prévia

Águas de Santarém com atendimento presencial só na sua sede e por marcação prévia
SOCIEDADE

Balcão de atendimento da empresa na Loja do Cidadão de Santarém foi temporariamente encerrado.

Face às novas restrições impostas pelo Governo visando o combate à pandemia, a Águas de Santarém anunciou que o atendimento presencial na Loja do Cidadão, em Santarém, está temporariamente encerrado. Mantém-se no entanto em funcionamento o atendimento presencial nas instalações da empresa municipal, sitas na Praça Visconde Serra do Pilar.

A empresa municipal sublinha que o atendimento presencial deve ser solicitado apenas em casos mais urgentes ou que requeiram tal tipo de atendimento, continuando sujeito a marcação prévia obrigatória, evitando-se assim filas de espera e contactos com outros clientes.

A medida agora anunciada vigora nas próximas duas semanas sendo, nessa altura, objecto de reavaliação. A empresa ressalva no entanto que, a qualquer momento antes da data definida, por força de alguma situação imprevista ou de determinações legais, a nedida pode sofrer alterações.

Quaisquer questões relacionadas com o fornecimento de água podem ser colocadas à empresa pelo contacto telefónico 243 305 050 (nos dias úteis das 08h30 às 16h30), pelo e-mail geral@aguasdesantarem.pt ou através do website www.aguasdesantarem.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo