Sociedade | 24-02-2021 12:30

Presidente de Almeirim devia tratar da cidade em vez de ameaçar quem o ataca

Presidente de Almeirim devia tratar da cidade em vez de ameaçar quem o ataca
O MIRANTE DOS LEITORES

Venho por este meio falar sobre uma notícia sobre um rapaz que falou sobre o confinamento do presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Miguel Ribeiro, que supostamente este quebrou quando tinha Covid-19.

Venho por este meio falar sobre uma notícia sobre um rapaz que falou sobre o confinamento do presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Miguel Ribeiro, que supostamente este quebrou quando tinha Covid-19. O meu espanto é darem importância a comentários do Facebook do autarca a ameaçar quem o fez e não falarem do que realmente é importante fazer na cidade, que é muito.

Há caixotes do lixo a cheirar mal; ruas sujas (menos em frente à câmara municipal, claro)...e há muitas coisas que podiam ser feitas em benefício da cidade que deveriam ser comentadas. Mas não. Dão importância a estas coisas.

O presidente que trate da cidade que é o seu dever e deixe-se disso. É ridículo ele dizer que tomará medidas em caso de não haver provas (de que violou o confinamento). Ele que se foque no seu dever com a cidade porque as pessoas da terra já o conhecem e como há quem goste dele também há quem o critique e muito. Sendo assim, ele irá processar quem não gosta dele e quem fala mal dele.

Mónica Gomes

Mais Notícias

    A carregar...