Sociedade | 09-04-2021 12:39

Treinador Nuno Presume já não precisa de ventilador

Treinador Nuno Presume já não precisa de ventilador

Infectado com Covid-19, o treinador natural do Pombalinho, Golegã, que integra a selecção venezuelana, está a recuperar nos cuidados intensivos de Abrantes

O estado de saúde do treinador de futebol Nuno Presume, está a melhorar e já não necessita de ventilação assistida. O treinador natural do Pombalinho, Golegã, foi internado nos cuidados intensivos do Hospital de Abrantes no dia 6 de Abril, tendo sido colocado em coma induzido devido à necessidade de ser ligado a um ventilador.

Segundo fonte hospitalar, Presume, de 51 anos, está consciente e a recuperar, mas vai continuar nos cuidados intensivos.

Nuno Presume integra a equipa técnica da selecção venezuelana, liderada pelo também ribatejano José Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

Nuno Presume iniciou a carreira no SL Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Mais Notícias

    A carregar...