Sociedade | 20-04-2021 17:33

Morreu empresário que baleou mulher em encontro dentro do carro em Almeirim

Morreu empresário que baleou mulher em encontro dentro do carro em Almeirim

O empresário ligado à produção de arroz não resistiu aos danos cerebrais de ter disparado contra ele próprio

O empresário de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, que baleou uma mulher num encontro em Almeirim, no parque das tílias, junto à adega cooperativa e deu depois um tiro na testa morreu no hospital um dia depois. A mulher, de 46 anos, de Almeirim, está internada no Hospital de Santarém livre de perigo.

José Rosa, ligado à produção de arroz, marcou um encontro na noite de domingo, 18 de Abril, com a mulher com quem tinha tido um relacionamento para tentar reatar a relação, o que ela não pretendia. Ele entrou no carro da mulher e deu-lhe um tiro no pescoço. Os danos cerebrais que o empresário sofreu com o tiro na testa ditaram a sua morte no Hospital de S. José, em Lisboa, onde foi internado, na noite de segunda-feira, 19 de Abril.

José Rosa, de 63 anos, ligou à mulher e terá dito que queria encontrar-se com ela para falarem. O empresário não terá aceitado que ela não quisesse continuar a relação. A GNR foi chamada ao local e recolheu os primeiros indícios, tendo a investigação passado para a Polícia Judiciária.

Quando a GNR chegou ao local verificou que os feridos se encontraram dentro do carro da mulher. A linha de emergência 112 recebido o alerta cerca das 21h44. Para o socorro foram accionadas as equipas médicas dos hospitais de Santarém e Vila Franca de Xira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo