Sociedade | 23-04-2021 18:00

Pregimac, na Atalaia, vai remodelar espaço de exposições 

Pregimac, na Atalaia, vai remodelar espaço de exposições 
ECONOMIA
A Pregimac, em Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha, manteve-se sempre em actividade durante o confinamento

O grupo Placogesso está a remodelar os seus espaços de exposição e em breve isso será feito também na Pregimac - empresa de Materiais de Construção de Atalaia.

O grupo Placogesso está a remodelar os seus espaços de exposição e em breve isso será feito também na Pregimac - empresa de Materiais de Construção de Atalaia, Vila Nova da Barquinha, possibilitando a apresentação de uma maior variedade de materiais e uma demonstração mais directa e organizada.


A Pregimac manteve-se sempre em actividade durante o confinamento apesar de ter implementado novas regras. Além da alteração no horário de funcionamento, a entrega de material, as obras e domicílio foi modificado de modo a salvaguardar os seus funcionários e clientes. Nesse período as descargas eram feitas por meios mecânicos (grua, manitou ou empilhador) ou pela deslocação dos clientes pelas instalações e fazer o levantamento dos materiais nas suas viaturas de transporte.


Durante o confinamento, estando as pessoas mais tempo em suas casas, permitiu que se preocupassem mais com as habitações, procurando assim mais soluções para melhorar e remodelar. Com esta nova realidade o Grupo Placogesso viu aumentar substancialmente os pedidos de aconselhamento para essas alterações e para dar a melhor resposta foram criados três novos postos de trabalho no grupo.


Com entrada em 2021 a construção enfrenta um novo dilema devido à falta de matéria-prima e consequentemente ao aumento substancial da cotação dos materiais.


A falta de reposição de stock tem sido verificada em todos os fornecedores e o aumento da procura de material de construção aconteceu em todas as empresas do grupo Placogesso, a que a Pregimac está incluída, levando a que haja actualmente uma dificuldade maior em garantir os produtos solicitados pelos clientes estando mesmo alguns produtos esgotados pelo fornecedor e sem data de reposição.


A Pregimac é especializada em produtos para tectos falsos, divisórias, revestimento de parede, vários tipos de isolamento, PVC para tectos, chão flutuante, lã mineral e de rocha e janelas Velux para sótão. Também comercializa ferramentas. Garante um serviço rápido e eficaz adequado ao público particular e profissional e possui uma equipa de trabalho qualificada para prestar esclarecimentos e apoio técnico, tanto em obra como a nível de orçamentos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo