Sociedade | 14-05-2021 15:00

Cinco instituições de Azambuja procuram apoios para obras

Cinco instituições de Azambuja procuram apoios para obras
SOCIEDADE

Candidataram-se ao programa PARES, que tem como objectivo melhorar e alargar as respostas sociais já existentes.

Cinco instituições do concelho de Azambuja candidataram-se ao programa PARES, que tem como objectivo melhorar e alargar as respostas sociais já existentes. A CERCI Flôr da Vida, a Associação Nossa Senhora do Paraíso e a Santa Casa da Misericórdia de Azambuja submeteram candidaturas do tipo 1, que visa a criação de novas respostas sociais e alargamento da já existentes.

Por sua vez, o Centro Social e Paroquial de Azambuja e o Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima apresentaram candidaturas do tipo 2, ou seja, relacionados com investimentos que têm como objectivo realizar obras, adaptar instalações e/ou substituir materiais e equipamentos.

De acordo com o município, se todas as candidaturas forem aprovadas, serão criados mais 111 postos de trabalho, distribuídos pelas cinco instituições. O investimento total ficará em mais de seis milhões de euros, financiados por fundos comunitários.

Estas cinco candidaturas foram aceites pelo Conselho Local de Acção Social do Município de Azambuja (CLASAZ), e vão agora submetidas a aprovação final pelo Programa PARES.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo