Sociedade | 14-05-2021 16:11

Jovens detidos por furtos em estabelecimentos comerciais

Jovens detidos por furtos em estabelecimentos comerciais
SOCIEDADE

Actuavam nos concelhos de Santarém, Almeirim e Alpiarça e já tinha antecedentes criminais.

A GNR de Santarém deteve dois jovens, de 19 e 26 anos, suspeitos da autoria de vários furtos em estabelecimentos comerciais nos concelhos de Santarém, Almeirim e Alpiarça. Os detidos há têm antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza A investigação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém decorria há dois meses, tendo os militares apurado que os suspeitos dedicavam-se ao furto em estabelecimentos comerciais através de arrombamento das montras, geralmente durante a noite.

Após um furto de máquina de tabaco na noite de 12 de Maio, os militares da Guarda detiveram os dois jovens e realizaram quatro buscas domiciliárias que resultaram na apreensão do seguinte material: 287 euros em dinheiro; uma soqueira; quatro telemóveis; 18 maços de tabaco aquecido; dois maços de tabaco; um relógio; várias peças de vestuário utilizadas na prática dos furtos; diverso material relacionado com a prática do ilícito.

Durante as diligências foi ainda detida uma mulher de 19 anos por posse de arma proibida e constituídos arguidos dois jovens de 17 e 19 anos, por furto em estabelecimento comercial.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo