Sociedade | 15-06-2021 17:40

Jovem continua desaparecido no rio Tejo em Santarém

Jovem continua desaparecido no rio Tejo em Santarém
Carlos Grazina adjunto técnico da Companhia de Sapadores de Santarém

O MIRANTE esteve esta tarde junto ao rio Tejo, na Ribeira de Santarém, a acompanhar o trabalho dos Bombeiros e da Força Especial de Protecção Civil que procuram jovem desaparecido há dois dias.

Continuam as buscas pelo jovem de 15 anos que desapareceu no rio Tejo há dois dias junto à Ribeira de Santarém depois de mergulhar no rio na zona onde existiu há uns anos o projecto da praia de Santarém..

O MIRANTE esteve junto da equipa de operações dos Bombeiros nas margens do Tejo, próximo dos pilares da ponte D. Luís, e falou com Carlos Grazina, adjunto técnico da Companhia de Sapadores de Santarém que confirmou não haver evolução nas buscas.

Actualmente estão 35 operacionais envolvidos, entre mergulhadores e buscas terrestres, apoiados por sete embarcações e um drone da força especial de Protecção Civil.

No período da tarde foram iniciados trabalhos na zona das Ómnias, onde há um buraco de uma draga. Na altura as buscas terrestres decorriam entre a Ribeira de Santarém e Valada do Ribatejo..

No local estavam amigos da vítima que, no entanto, não prestaram declarações nem ao nosso jornal nem às televisões que na altura também faziam reportagem no local.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo