Sociedade | 21-07-2021 13:02

Dois feridos e três desalojados em incêndio em Torres Novas

Dois feridos e três desalojados em incêndio em Torres Novas
Foto arquivo O MIRANTE

Família foi realojada numa habitação do município.

Um incêndio numa habitação, na Rua Miguel Arnide, em Torres Novas, provocou ao início da tarde de terça-feira, 20 de Julho, um ferido grave e um ligeiro e obrigou ao realojamento de três pessoas, confirmou a O MIRANTE fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, os desalojados são os moradores da habitação onde deflagrou o incêndio, que foram no mesmo dia realojados pelo Serviço Municipal de Protecção Civil (SMPC).

O casal e o filho de ambos , adiantou a O MIRANTE, o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, foram realojados num dos fogos de habitação social da autarquia, onde poderão permanecer até que a casa afectada pelas chamas e fumo do incêndio fique habitável.

O filho do casal, de 19 anos, ficou com queimaduras de primeiro e segundo grau em várias partes do corpo, tendo sido transportado ao Hospital de Abrantes. A mulher, que também sofreu alguns ferimentos, mas ligeiros, foi assistida no local.

O alerta foi dado às 12h22 e no local estiveram 25 operacionais dos Bombeiros de Torres Novas, apoiados por nove veículos, a Polícia de Segurança Pública e o SMPC. As chamas ficaram confinadas à cozinha da habitação.

Mais Notícias

    A carregar...