Dois feridos e três desalojados em incêndio em Torres Novas
Família foi realojada numa habitação do município.
Um incêndio numa habitação, na Rua Miguel Arnide, em Torres Novas, provocou ao início da tarde de terça-feira, 20 de Julho, um ferido grave e um ligeiro e obrigou ao realojamento de três pessoas, confirmou a O MIRANTE fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.
De acordo com a mesma fonte, os desalojados são os moradores da habitação onde deflagrou o incêndio, que foram no mesmo dia realojados pelo Serviço Municipal de Protecção Civil (SMPC).
O casal e o filho de ambos , adiantou a O MIRANTE, o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, foram realojados num dos fogos de habitação social da autarquia, onde poderão permanecer até que a casa afectada pelas chamas e fumo do incêndio fique habitável.
O filho do casal, de 19 anos, ficou com queimaduras de primeiro e segundo grau em várias partes do corpo, tendo sido transportado ao Hospital de Abrantes. A mulher, que também sofreu alguns ferimentos, mas ligeiros, foi assistida no local.
O alerta foi dado às 12h22 e no local estiveram 25 operacionais dos Bombeiros de Torres Novas, apoiados por nove veículos, a Polícia de Segurança Pública e o SMPC. As chamas ficaram confinadas à cozinha da habitação.