Sociedade | 16-09-2021 20:17

Funeral do empresário José Pereira é sexta-feira em Santarém

Funeral do empresário José Pereira é sexta-feira em Santarém

Criou a confeitaria Mirene e a creche Palmo e Meio e era um dos membros mais antigos em actividade do Rotary Clube de Santarém

O empresário de Santarém José Antunes Pereira faleceu na quarta-feira, 15 de Setembro, estando o velório a decorrer na Igreja de Jesus Cristo, em Santarém. O funeral realiza-se esta sexta-feira. Pelas 11h00 será celebrada uma missa de corpo presente, seguindo depois o corpo para o crematório de Santarém.

José Pereira foi primeiro industrial do ramo alimentar, tendo criado a conceituada confeitaria Mirene, na Portela das Padeiras, dedicada ao fabrico de bolos e outros produtos. Foi depois empresário na área do ensino privado, fundando a creche Palmo e Meio.

Era um dos mais antigos companheiros em actividade do Rotary Clube de Santarém, entidade que lhe presta homenagem na sua página no Facebook recordando-o como “uma pessoa com absoluta dedicação à causa, sempre bem disposto e nunca regateando tempo e apoios aos nossos objectivos”.

“Marido, pai e avô extremoso, recebia os companheiros em sua casa como ninguém e com uma alegria contagiante, que se reflectia sempre na prática de dar de si antes de pensar em si”, recordam ainda os rotários de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...