Sociedade | 21-09-2021 14:37

Candidata à freguesia de Rio Maior morre em acidente

Candidata à freguesia de Rio Maior morre em acidente
foto DR

O funeral de Maria Morais Frutuoso, 24 anos, realiza-se esta terça-feira às 16h00.

A jovem Maria Morais Frutuoso, que integrava a lista da coligação do PSD e CDS, “Juntos Pelo Futuro”, à freguesia de Rio Maior, morreu na sequência de um acidente de viação na Figueira da Foz. A militante desde muito nova da Juventude Social Democrata, ainda foi transportada para o Hospital de Coimbra, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Morais Frutuoso tinha 24 anos e seguia no banco traseiro de uma viatura que se despistou e embateu numa árvore no sábado, dia 18. A jovem de Rio Maior, segundo a coligação diz em comunicado, “era querida de todos aqueles que com ela se relacionavam”. O comunicado refere-se ainda à candidata como “afável, doce, simples e sempre com um sorriso para oferecer a todos aqueles que com ela se cruzavam”.

A coligação decidiu cancelar as acções de campanha na segunda-feira, em memória da jovem, salientando que “nada podemos fazer para contrariar este trágico e precoce acontecimento, mas como verdadeira família que somos, choramos os nossos com respeito”. Quando foi dada a notícia do falecimento a coligação tinha feito a caravana de campanha, lamentando o facto de esta ter terminado da “forma mais triste possível, entre lágrimas e abraços fraternos”.

“Aos seus pais, Vítor e Irene, bem como a toda a família e amigos, enviamos um abraço muito apertado, sabendo de antemão que não há nada que possa confortar uma perda tão dura como esta”, refere o comunicado.

Maria Morais Frutuoso era recém-licenciada e estava a trabalhar na Deloitte, em Lisboa, empresa de assessoria e consultoria financeira, que faz auditorias e garantias de risco e tributação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo