Sociedade | 15-10-2021 22:19

Vialonga de luto por morte de jovem bombeiro

Vialonga de luto por morte de jovem bombeiro

Francisco Maria era militar da Força Aérea Portuguesa.

Os bombeiros de Vialonga e a comunidade estão de luto pela morte de Francisco Maria, 21 anos, bombeiro de terceira classe na corporação e militar na Força Aérea Portuguesa.

Francisco morreu no sábado, 9 de Outubro, num acidente de mota perto da urbanização próxima das piscinas do Forte da Casa. Francisco saiu da casa de uma familiar e sofreu o acidente 100 metros depois. Diz quem o conhecia que se terá assustado com um camião que se encontrava parado e perdeu o controlo da mota em que seguia. O brutal impacto contra um pinheiro existente no local custou-lhe a vida e os bombeiros já não o conseguiram reanimar. O funeral realizou-se a 13 de Outubro com honras militares e a presença do presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita e o presidente da assembleia municipal, Fernando Paulo Ferreira.

Os amigos recordam Francisco como uma pessoa próxima, carinhosa e que gostava de dar tudo de si a quem estava próximo. Quando era jovem também praticou patinagem artística no Grupo Desportivo de Vialonga.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo