Sociedade | 04-11-2021 15:00

Autarcas da Chamusca dão informação errada sobre semáforos na Ponte

Autarcas da Chamusca dão informação errada sobre semáforos na Ponte
Congestionamentos de tráfego na Ponte da Chamusca causam transtornos e tempo perdido aos automobilistas que ali circulam diariamente

Presidente da câmara diz que os semáforos da ponte da Chamusca estão muitas vezes avariados devido à condensação de água no armário de controlo. O assunto é tema recorrente nas reuniões da assembleia municipal onde aparentemente os autarcas não conhecem o protocolo entre a IP e a autarquia.

A justificação que a Infraestruturas de Portugal (IP) utiliza para explicar o modelo de funcionamento do sistema de sinalização semafórica na Ponte da Chamusca é diferente da versão que o executivo municipal tem dado a conhecer, nomeadamente nas reuniões de executivo municipal e após um pedido de esclarecimentos solicitado por O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1723
    02-07-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1723
    02-07-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1723
    02-07-2025
    Capa Vale Tejo