Jovem de Abrantes desaparecido na República Checa

Autoridades procuram Tomás Alcaravela que estuda medicina e é filho de conhecido cardiologista de Abrantes.
Tomás Alcaravela, jovem de 19 anos, de Abrantes, está desaparecido desde a madrugada de sábado, 6 de Novembro, na cidade de Pilsen, na República Checa, onde frequenta o curso de Medicina. A página na rede social Facebook do ISMAP, uma associação de estudantes que representa os estudantes internacionais da Charles University, Faculdade de Medicina de Pilsen, está a partilhar a notícia e a pedir informações sobre o paradeiro do jovem.
Os familiares de Tomás Alcaravela estão em Pilsen a ajudar nas buscas que foram organizadas a partir do último local onde as autoridades detectaram o sinal do seu telemóvel. Segundo a mesma publicação no Facebook é referido que Tomás foi visto pela última vez às cinco da madrugada de sábado a sair da discoteca NoLimit para um apartamento na mesma rua da discoteca. De manhã já não se encontrava no local.
A polícia local terá detectado três sinais de localização do telemóvel de Tomás Alcaravela perto da praça central da cidade, que terão sido tentativas de contacto por parte da mãe de Tomás. O jovem foi procurado também em todos os hospitais das imediações mas não foi encontrado. O jovem é filho do médico cardiologista Jorge Alcaravela e neto de Silvino Alcaravela, antigo gestor do Hospital de Abrantes.