Sociedade | 25-11-2021 10:00

Cartão de Associado NERSANT Digital oferece descontos e facilidades às empresas e colaboradores

Protocolo NERSANT - Vantagens e benefícios para as empresas e seus colaboradores” foi o tema da sessão de esclarecimento online realizada, no dia 23 de novembro. A Associação Empresarial iniciou a disponibilização do Cartão de Associado NERSANT Digital, acompanhando uma inovação essencial na atualidade. Uma iniciativa que oferece um conjunto de facilidades comerciais às empresas associadas e seus colaboradores, e que, em simultâneo, promove os negócios.

Na apresentação do protocolo, o diretor executivo da NERSANT, António Campos, desafiou as empresas associadas a aderir ao Protocolo com a NERSANT, que permite oferecer descontos diretos na aquisição de produtos e serviços. Nesta altura já se encontram em vigor protocolos com a AVIS (aluguer de viaturas), Caixa Agrícola CRL (operações bancárias), NERSANT Seguros SA (seguros), Restaurante NERSANT em Torres Novas (restauração), SCALOTEL SA (Hotel em Santarém), Sem Pressa – Bistro and Bar em Santarém (restauração), SGS Portugal (consultoria e serviços), e Templum Evolutto (consultoria e formação).

Nesta apresentação foram dados a conhecer alguns dos protocolos já em vigor, assim como um conjunto de facilidades que passam pela oferta de 5% do valor do prémio antes de impostos para os seus seguros, por desconto direto no valor a liquidar na próxima renovação. Este protocolo prevê também a oferta de um CARTÃO de SAÚDE, por empresa cliente da NERSANT Seguros, da rede Advance Care, ao atingir uma carteira de 2 500 euros.

Para aderir ao Protocolo NERSANT os associados devem contactar o departamento de Associativismo, Marketing e Eventos: protocolos@nersant.pt

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo