Sociedade | 08-12-2021 12:00

PJ detém dois jovens por violação de rapariga de 16 anos

PJ detém dois jovens por violação de rapariga de 16 anos
FOTO ILUSTRATIVA - FOTO DR

No interior de uma habitação devoluta os arguidos constrangeram a vítima a suportar práticas sexuais de relevo com um deles enquanto o outro assistia e filmava por telemóvel.

Dois homens, de 17 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) pelo presumível crime de violação agravada de uma rapariga, de 16 anos, em Reguengos de Monsaraz (Évora).

A PJ revelou que os dois alegados violadores foram detidos por elementos da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora fora de flagrante delito.

A violação da jovem de 16 anos terá acontecido no domingo, 5 de Dezembro. Nesse dia, “entre as 21h00 e as 22h00, no interior de uma habitação devoluta, os arguidos constrangeram a vítima a suportar práticas sexuais de relevo com um deles, enquanto o outro assistia e filmava por telemóvel”, pode ler-se no comunicado.

Fonte da PJ explicou que a vítima “verbalizou a um professor da escola que tinha sido violada”, na noite do dia anterior. “A GNR foi avisada e comunicou-nos, [tendo a PJ] feito as diligências necessárias e detido os presumíveis autores”, limitou-se a acrescentar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo