Vitalidade está a invadir o Grupo Recreativo e Cultural do Bom Retiro

Clube do concelho de Vila Franca de Xira quer continuar a crescer de forma sustentada.
O Grupo Recreativo e Cultural do Bom Retiro, em Vila Franca de Xira, celebra em Janeiro 46 anos ao serviço da comunidade e está a atravessar uma nova fase de vitalidade. Está afastado o cenário de crise financeira, já há mais atletas do que a capacidade instalada e uma nova presidente, com 23 anos e muito amor à camisola.
Continuar a crescer de forma sustentada, manter as contas sólidas e captar novos atletas, servindo e colocando ao dispor da comunidade novas actividades desportivas, são os objectivos dos dirigentes do Grupo Recreativo e Cultural do Bom Retiro (GRCBR), bairros de Vila Franca de Xira.
O clube foi fundado em Janeiro de 1976 por um grupo de moradores daquele bairro que quis dinamizar o Bom Retiro e criar um ponto de encontro e de partilha para a comunidade. Esses fundadores - Joaquim Reis, Carlos Costeira, Carlos Alfredo, Júlio Teles, António Teles e José Madragoa - vão ser homenageados em breve pelos actuais dirigentes, pelo papel importante que tiveram no nascimento de um clube que hoje é uma referência da cidade, em particular na ginástica acrobática.