Sociedade | 23-03-2022 19:12

Ladrão apanhado em flagrante em Santarém internado em ala psiquiátrica

Ladrão apanhado em flagrante em Santarém internado em ala psiquiátrica

Suspeito tinha mandado de captura pendente para internamento compulsivo em psiquiatria e vai aguardar julgamento no Hospital Prisional São João de Deus, em Caxias.

O Tribunal Judicial de Santarém decretou que o suspeito do assalto a uma mulher, ocorrido no dia 21 de Março em Santarém, vai aguardar julgamento na ala psiquiátrica do Hospital Prisional São João de Deus em Caxias, concelho de Oeiras. O homem foi presente a juiz, para primeiro interrogatório durante a manhã de quarta-feira, 23 de Março.

Ao que O MIRANTE conseguiu apurar junto de fonte da PSP de Santarém, o suspeito tinha pendente um mandado de captura para internamento compulsivo em psiquiatria, por sofrer de alegados distúrbios psicológicos, e já estava referenciado pelas autoridades por múltiplos delitos de roubo e furto.

O homem, residente no Entroncamento, tentou assaltar uma mulher e roubar-lhe a viatura, na segunda-feira, 21 de Março, no parque de estacionamento do seminário, na Rua Pedro Canavarro em Santarém, acabando por ser impedido por populares que retiveram o homem até à chegada da PSP.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1722
    25-06-2025
    Capa Vale Tejo