Sociedade | 02-04-2022 14:59

Galeria de Fotos. ISLA Santarém celebrou 38 anos ao serviço da comunidade

Galeria de Fotos. ISLA Santarém celebrou 38 anos ao serviço da comunidade

Instituição de ensino superior tem crescido em termos de oferta formativa e de instalações.

O ISLA de Santarém comemorou no sábado, 26 de Março, o seu 38º aniversário, no Convento de S. Francisco, em Santarém. A instituição de ensino superior tem crescido ao longo dos anos, não só em termos educacionais, com uma diversificada oferta formativa, como ao nível de infra-estruturas, de que é exemplo mais recente a aquisição do antigo edifício sede dos CTT na cidade.
Domingos Martinho, director do ISLA, disse na cerimónia que o objectivo é dar cada vez melhores condições para estudar, investigar e construir o futuro. E aproveitou o momento para agradecer aos professores, passados e actuais, aos funcionários, aos alunos e respectivas famílias por acreditarem no ISLA.
O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, congratulou a instituição pelos seus 38 anos na cidade, “que têm sido muito importantes para a nossa região, onde já se formaram milhares de pessoas nesta escola de excelência”. O autarca referiu ainda que “o ISLA é um parceiro que tem tido a capacidade de se adaptar às necessidades identificadas, antecipando o futuro, e, por isso, a nossa região está a crescer convosco”, referiu.
A sessão solene contou ainda com a entrega de prémios a docentes e funcionários, prémios de mérito e diplomas aos estudantes dos últimos três anos lectivos e momentos musicais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo