Sociedade | 06-06-2022 17:11

Quinta do Bill regressou às origens para festejar 35 anos de carreira

Fotos – Carlos Dias

Banda de Tomar encheu a Várzea Grande e deu um concerto memorável, com Tim e Kátia Guerreiro como convidados especiais.

A banda Quinta do Bill regressou a casa para celebrar 35 anos de carreira, Na noite de sábado, 4 de Junho, o amplo e requalificado espaço da Várzea Grande, em Tomar, encheu com milhares de fãs que se quiseram associar a um momento memorável. O colectivo de folk-rock liderado por Carlos Moisés teve como convidados especiais a fadista Kátia Guerreiro e Tim, o carismático vocalista dos Xutos & Pontapés

Ao longo da noite desfilaram os maiores êxitos da banda, para gáudio do público que não se cansou de cantar e de aplaudir. Carlos Moisés (voz, guitarra e flauta), Paulo Bizarro (baixo), Carlos Calado “Cató” (guitarras), Carla Santos (violino), Pedro Cruz (teclas e acordeão) e André Moinho (bateria)

interpretaram alguns dos maiores êxitos da banda, para gáudio do público que não se cansou de cantar e de aplaudir. ‘Voa (Voa)’, ‘Se Te Amo’ – com a participação especial de Rodrigo Bento, filho de Moisés -, ‘No Trilho do Sol’, ‘Menino’, ‘De 2ª a 6ª Feira’ ou ‘Senhora Maria do Olival’, foram alguns dos temas ouvidos.

“Ainda estamos sem palavras para o que aconteceu em Tomar. A cultura e a música estão em força, obrigado pelo vosso apoio! Não há melhor forma de celebrar os 35 anos de Quinta do Bill sem ser com quem nos alimenta o coração e inspira a continuar a fazer mais e melhor: VOCÊS.

Obrigado a todos, obrigado Município de Tomar, enchemos a Praça, fizemos a festa. Que seja sempre assim. Ao grande Tim e à maravilhosa Katia Guerreiro o maior abraço e amizade. Tomar: foi LINDO!”, escreveu o grupo no Instagram.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo