Sociedade | 09-06-2022 17:59

Hospital de Santarém optimiza gestão de atendimento com quiosques digitais

FOTO – HDS

Novo sistema foi implementado, numa primeira fase, no Hospital de Dia e Serviços de Psiquiatria e Ginecologia/Obstetrícia.

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) quer optimizar o atendimento clínico e administrativo e implementou um novo sistema de gestão de atendimento, com recurso a quiosques digitais que possibilitam o check-in e efectivação dos actos clínicos através da leitura do cartão de cidadão do doente.

Numa primeira fase os quiosques estão disponíveis no Hospital de Dia e nos serviços de Psiquiatria e Ginecologia/Obstetrícia. Os colaboradores do HDS vão prestar auxílio aos utentes na utilização dos quiosques e aos médicos na chamada dos doentes.

Os quiosques digitais integram-se no projecto “Hospital Digital – MyHDS”, cofinanciado pelo SAMA2020: Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública, que visa melhorar o acesso às tecnologias da informação e da comunicação e e aumento de qualidade dos serviços prestados ao utente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1713
    23-04-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1713
    23-04-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1713
    23-04-2025
    Capa Vale Tejo